Abril de 2014, e a Odebrecht planejava investir R$ 40 bilhões em diversos segmentos da economia nacional, incluindo SANEAMENTO BÁSICO, que previne diversas doenças, e aumenta a produtividade do povo trabalhador:
https://www.youtube.com/watch?v=5QTr73o1g-o
Agora, vejamos algumas fases da lavajato:
17/03/2014 - 1.ª Fase da Operação Lavajato
19/05/2014 - STF determina soltura de Paulo Roberto Costa e suspende inquéritos e ações penais na Justiça Federal do Paraná
"Por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa é solto, atendendo uma reclamação protocolada por sua defesa. Na mesma decisão, o ministro Teori Zavascki suspendeu todos os inquéritos e ações penais decorrentes da operação que tramitavam na Justiça Federal do Paraná."
Observação importante: o avião do então Min. do STF caiu e Zavascki veio a falecer juntos com outros à bordo.
Junho de 2015, Marcelo Odebrecht é preso:
19/06/2015 - 14.ª Fase: Erga Omnes
"Duas grandes empreiteiras foram o alvo da deflagração da décima quarta fase. No dia 19 de junho, ocorreu a deflagração de operação que resultou na prisão de executivos das duas maiores empreiteiras do país: Odebrecht e Andrade Gutierrez. Entre os presos estão o presidente da Odebrecht, Marcelo Bahia Odebrecht, e o presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo."
Julho de 2015, Almirante Othon Luiz é preso:
28/07/2015 - 16.ª Fase: Radioatividade
"Nesta data é deflagrada primeira operação para apurar os crimes formação de cartel e prévio ajustamento de licitações, além do pagamento de propina a empregados de outra empresa estatal, a Eletronuclear. Após decisão do STF o caso foi desmembrado e remetido à Justiça Federal do Rio de Janeiro."
"O vice-almirante foi preso pela primeira vez na Operação Radiotividade, 16ª fase da Operação Lava Jato desencadeada pelas delações de Dalton Avancini, um ex-executivo da empreiteira Camargo Corrêa."
https://pt.wikipedia.org/wiki/Othon_Luiz_Pinheiro_da_Silva
E a linha do tempo com as operações da lavajato pode ser conferida aqui:
https://www.mpf.mp.br/grandes-casos/lava-jato/linha-do-tempo