Why Nostr? What is Njump?
2025-03-25 14:38:54
in reply to

ok3e on Nostr: Dou risadas, mas isso nada mais é do que uma forma de opressão. Os direitos dos ...

Dou risadas, mas isso nada mais é do que uma forma de opressão.
Os direitos dos homens como cidadãos estão sendo restringidos, o que também prejudica as mulheres. Muitos homens têm desenvolvido ressentimento contra elas, e, ironicamente, aquilo que antes era considerado um mito pelas pautas feministas e progressistas — o suposto aumento vertiginoso de homicídios de mulheres — começa a se tornar, em parte, uma realidade, sendo até comemorado por alguns. Isso amplia ainda mais a distância entre homens e mulheres, criando uma guerra entre os sexos.

O homem, que historicamente nunca viu a mulher como inimiga e sempre a colocou à frente de seus próprios interesses, agora assiste com indiferença e até satisfação ao sofrimento feminino, independentemente da forma que ele assuma. Essa mudança de postura decorre da disparidade crescente entre os gêneros.

O Estado, aliado ao feminismo, aos movimentos LGBTQIA+ e à ideologia "woke", tem perseguido os homens do país. Ao mesmo tempo, fomenta o tráfico de drogas, a prostituição e o consumo excessivo de pornografia, tudo isso com o objetivo de controlar mentes, tornando os homens mais submissos ao governo e as mulheres mais dependentes do Estado.

Antigamente, a proteção da mulher era uma responsabilidade da família, feita de boa vontade e sem interesses ocultos. Hoje, essa função foi assumida pelo Estado, que é implacável e cobra um preço alto por isso. O resultado é o aumento da pobreza, da impunidade, do aborto, e de tudo que faz com que o Estado se torne cada vez mais necessário. Enquanto isso, as novas gerações são emburrecidas e doutrinadas para servirem como escravas do sistema.
Author Public Key
npub1jxl2tnvnv9gycsy64aze295c3a529lx5sfmzlktf5lxuw805g5wqew0z0n