A HIPOCRISIA DA SOFHIA LICHSTENSTEIN PRA COMUNIDADE ATEIA (UMA DESONRA)
Essa usuária em questão, é uma que se diz ateísta e que não se importa com a religião dos outros, mas é uma verdadeira hipócrita, visto que ela é dona de uma comunidade que "dá espaço pra religião", e eu quero por meio esse texto, mostrar o porquê disso ser uma desonra pra quem é a verdadeira minoria: Os ateus
A história nos mostrou que as religiões frequentemente se aliam ao poder para manter a opressão. Elas pregam a submissão e a aceitação da exploração, enquanto as classes dominantes se beneficiam. Se queremos construir uma sociedade verdadeiramente justa, precisamos desafiar essas narrativas que desumanizam e segregam. A luta pela emancipação deve ser guiada pela razão, pela crítica ao que é irracional e injusto.
Não se trata apenas de um debate respeitoso; trata-se de uma batalha pela consciência crítica! Aceitar a religião como uma parte “normal” da sociedade é abrir as portas para a intolerância, a misoginia e a homofobia. E sim, eu sei que você é bissexual, vi em comentários seus, então por
por que se juntar a essa gente que odeia quem você é só por sentir tesão em corpos femininos?
O que queremos é um mundo onde as ideias sejam questionadas, onde a liberdade não sirva de desculpa para a perpetuação da opressão.
Devemos nos unir para promover a verdade, a igualdade e a justiça. A razão deve ser nosso guia, e a luta contra a exploração e a opressão deve ser incansável. Não é hora de silenciar nossas vozes em nome de uma falsa tolerância. É hora de exigir um futuro onde a dignidade humana e o pensamento crítico prevaleçam sobre as correntes da fé cega!
Portanto, parem de seguir essa usuária. Sou um denunciante anônimo que veio alertar os meus camaradas a não compactuarem com essas ideias antônimas. Vejam esse combo triplo e inacreditável de frases que ela usa no perfil dela:
Nem entrarei no mérito sobre ela ser anarcocapitalista, uma ideologia ultrapassada de um sistema político que não deu certo em lugar nenhum, ou de uma pseudomoeda cujo valor virtual não corresponde ao seu valor real, então, sigam meu raciocínio e foquem no problema:
1. "Apenas não inicie agressão física contra pessoas pacíficas" - Isso já demonstra uma ignorância que só uma adolescente que se diz ancap falaria. Imagine se você fosse mulher na idade média e um cristão quisesse te estuprar, se você recusasse, era fogueira na hora;
2. Ela usa uma frase chula de um velho terraplanista negacionista da ciência e que usa de bases ideias sem consenso, não preciso falar nada;
3. Se diz "Ateia", e também "Anarcocapitalista e Maximalista", ou seja, claramente uma pessoa pertubada, que não entende economia, não estudou o dinheiro fiduciário que ela e muitos de vocês reclamam, mas não entendem, e nunca vão entender, pois são, muitas vezes, adultos com mentalidade de criança e vão ficar nesse limbo de ideias.
Meu conselho: Estudem Marx, de verdade, como realmente deve ser, e entendam o que é a mais-valia, e seu verdadeiro conceito. Sei que muitos vão me zoar, mas o meu propósito é alertar e ajudar.
"A religião é o ópio do povo" - Karx Marx (RIP 1818 - 1883)
E é isso que você não entendeu, Sophia, assim como muitos dos seus seguidores, que são olavistas, misóginos, cristãos, homofóbicos, e, modeste à parte, muito mais ignorantes do que eu, e serão assim pra sempre. É isso que pobre que apoia bilionário merece.
Deixo aqui meu relato anônimo, e espero que ajude a enxergar uma luz no fim desse mar de opressão capitalista/cristã e anti-governo.