Essa é uma prévia de 6 das 20 páginas de um PDF feito pelos hackers que invadiram o sistema do STF e PF durante a suspensão do X, entre o dia 29 de agosto e 3 de Setembro.
O arquivo inteiro, e o X do Hacker líder (azaelx64) estarão abaixo.
Arquivo: https://pdfhost.io/v/3OBP~X~Ud_Alexandre_de_Morais_V7
Hacker líder: https://x.com/azaelx64
E mais sobre, o documento de 541 páginas expondo toda a censura do STF, vazado pelo Congresso Americano.
https://www.dropbox.com/scl/fi/glo4rprup479k3mn8whsk/2024-04-17-The-Attack-on-Free-Speech-Abroad-and-the-Biden-Administration-s-Silence-The-Case-of-Brazil.pdf?rlkey=5a94g1in1jb8vgoiw5cd2iztg&e=2&dl=0
Outros relacionados:
“Sempre foi assim: no limiar entre 1800 e 1900, com a ascensão da sociedade de massa; no movimento constitucionalista; no sufrágio universal; na democracia representativa; nos partidos de massa; nos meios de comunicação. As coisas mudaram, pero no mucho: as pessoas se empolgaram, mas as elites encontraram uma forma de se manter no poder. Em resumo, “tudo mudou para que nada mudasse”. Com as eleições, o povo vota, mas o cardápio é fechado: quem escolhe os candidatos são os caciques dos partidos. “Não somos nós a elege-los, são eles a se fazer eleger”, dizia Michels; as elites continuam tendo mais poder. Desde sempre já estavam no poder; cederam um pouco, mas não totalmente, só o suficiente para aplacar a animosidade e se manter no poder".nostr:nevent1qqs9g2jwuhynx5yr4ygwsa0y0fz4m86wtzwdkv0h9nt2frt04cl689qpz4mhxue69uhhyetvv9ujumn0wd68ytnzvuhsyg8ecr48tytufg972ggezl7lj2pa3pxrllppe9jsgajhemkyf6zf7spsgqqqqqqs72gqkf
“A política, especialmente em países pobres ou de renda média, não é explicada pela participação, pela opinião pública, pela vontade popular e por instâncias que vêm de baixo. Esse pode até ser o ideal de muitos, mas não é o mundo real. O que explica a política é a elite, que tem a caneta na mão. Não somos nós que mandamos, não somos nós que delegamos a eles o poder, eles não são nossos representantes. O poder não se delega, se toma".
https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/adriano-gianturco/democracia-poder-povo-elites/
Apenas expondo os bastidores da esquerda, e "resolvendo" um caso misterioso que aconteceu recentemente nas mídias esquerdistas, e que muitos de vocês se perguntaram: "Porquê eles fariam isso?".Obrigado, Crysis (nprofile…rcpn) por fornecer o PDF
E lembrem-se:"Isso É Extremamente Perigoso Para Nossa Democracia".
Logo após Elon Musk iniciar as acusações contra o Alexandre de Moraes, no início de Abril desse ano, quem foi atrás de pesquisar o que estava acontecendo, provavelmente se deparou com isso:
Mesma matéria, mesmo título, mesmo texto, até em vídeo. De um mesmo agente em comum: Estadão.
Parece uma acusação simples nesse caso, "Mídia tradicional esquerdista defendendo Moraes e a censura", e não é isso.
Durante esse período de 3 a 16 de Abril, quando se discutia soltar os documentos expondo a censura do ministro do STF, a direita passou a comemorar, e a esquerda a amenizar a situação.
Finalmente, 17 de Abril, o Congresso Americano divulgou o documento com mais de 540 páginas mostrando a censura clara à diversos nomes da direita:
https://www.dropbox.com/scl/fi/glo4rprup479k3mn8whsk/2024-04-17-The-Attack-on-Free-Speech-Abroad-and-the-Biden-Administration-s-Silence-The-Case-of-Brazil.pdf?rlkey=5a94g1in1jb8vgoiw5cd2iztg&e=2&dl=0
Porém, a perseguição vai muito além de lado político.
[Rui Costa Pimenta, Presidente do Partido da Causa Operária comentando sobre a censura que seus aliados sofreram.]
[PCO sendo incluindo no Inquérito das Fake News]
Aqui começamos a entrar em dois pontos, o Estadão soltou essa "Bomba" de matérias com mesmo texto e título para outros jornais no período de 3 a 16 de Abril, e a Folha de São Paulo, tão odiada pela direita, foi a grande base e agente para que Gleen Greenwald soltasse mais denúncias e áudios dos crimes de Alexandre de Moraes.
"Por que a Folha de São Paulo faria algo assim? Tem algo errado nisso", e quem pensou isso na época, muito possivelmente estava certo, e entende o porquê de estarem fazendo tantas matérias "expondo" o governo.
O ponto é: A censura contra a direita é óbvia, e outro lado passa pano. Porém, essa perseguição também ocorre na esquerda, e isso não está passando em branco.
Outros assuntos e temas mais recentes como a censura de Pablo Marçal, os áudios vazados e novas denúncias contra Moraes, Kamala Harris, qualidade de vida no Brasil, Boulos são dissonantes na esquerda.
Por um lado, "especialistas" surgem na grande mídia, dando a impressão de que tudo está bem, defendem impostos, dizem que os empregos estão altos, houve melhorias...entretanto, os bastidores não estão calmos como parecem.
A esquerda não está uma maravilha para os Patrícios, com apenas Plebeus irracionais seguem ordens, muitos estão se revoltando, ainda que dentro das limitações de suas ideias.
Meu ponto é mostrar que os problemas não estão resumidos em entidades malignas cósmicas intocáveis e escravos eternos contra a direita. Todos estão sujeitos a se revoltar, principalmente quando as autoridades e os "intelectuais" perdem a aura de poder e inteligência.
A Folha de São Paulo "misteriosamente" dando apoio à Gleen Greenwald, o Estadão sendo o único jornal a copiar e colar seus textos em diversos outros, partidos da esquerda sendo calados e chamados de "Não-esquerda", "extrema-esquerda", nada disso é por acaso.
Não é sobre lado político, é sobre quem ataca os grandes. E o que está acontecendo agora é uma revolta contra estes grandes, que são egocêntricos, burros e reativos, mas seus poderes se resumem a uma caneta. Eles podiam contar que um lado sempre estaria com eles, mas nem isso está servindo.
- "O compartilhamento de notícias enviesadas e falsas ficou muito comum nas redes sociais. Mais alarmistas, alguns perfis publicam exatamente as mesmas estórias, sem checar os fatos em primeiro lugar.
Infelizmente, alguns membros da mídia usam suas plataformas para promover seus próprios preconceitos e agendas pessoais para controlar exatamente o que as pessoas pensam...
...e isso é extremamente perigoso para nossa democracia."
A tempestade não está tranquila para a esquerda. Eles se agarraram aos poderosos, e as consequências estão aí.