Puff Diddy: A descida ao inferno
1. Sean John Combs, ou simplesmente Puff Diddy é um rapper americano e produtor musical.
Responsável por ajudar a lançar a carreira de vários artistas, incluindo Usher, B.I.G., Mary J. Blige, Bieber e outros.
2. Diddy sempre gostou de trabalhar com JOVENS talentos. Trabalhou como diretor de talentos na Uptown Records.
Mais tarde em 1993, Diddy fundou sua própria gravadora, a BAD BOY Records.
3. Diddy é apontado como mandante na tentava de homicídio contra Tupac em 1994.
Em uma filmagem recuperada de uma entrevista da Vibe de 1995, Tupac falou sobre sua crença de que Diddy desempenhou um papel em um tiroteio em um estúdio em 1994, no qual ele foi baleado cinco vezes.
Na época, Tupac concordou em emprestar seus talentos para uma das faixas do rapper Little Shawn no dia do tiroteio, mas revelou que estava preocupado com sua segurança antes de entrar no Quad Studios.
Quando Tupac entrou no elevador foi abordado por homens que atiraram contra ele 5 vezes. Após os tiros, os homens fugiram do local.
**Em entrevista, Tupac disse que mesmo atingido subiu o elevador rumo ao andar onde estava o rapper Little Shawn que gravaria com ele. Quando chegou lá se deparou com cerca de 40 homens.
Entre eles, B.I.G., Puffy Diddy e outros.
Tupac afirmou que todos ficaram surpresos quando o viram com vida, mas ninguém se aproximou dele para prestar socorro.
"Percebi que ninguém olhava pra mim, Andre Harrell não olhava pra mim. Eu estava indo jantar com ele nos últimos dias. Ele me convidou para o set, dizendo que ia me arranjar um emprego. Diddy também estava parado. Eu conhecia Diddy. Ele sabia o quanto eu tinha feito por B.I.G. antes de ele aparecer." - Tupac Shakur
4. Diddy foi citado cerca de 77 vezes em páginas de um processo de investigação na morte da lenda do Rap, Tupac Shakur.
Diddy foi acusado de encomendar a morte de Tupac por 1 milhão de dólares.
5. Eminem afirma que Diddy é o responsável pelas mortes de Tupac e B.I.G.
Eminem descreveu em sua música 'Fuel', uma referência aos rumores de que Diddy estaria envolvido na morte de Tupac, em 1996, e de The Notorious B.I.G., em 1997.
*Em 2018, Eminem já havia insinuado a ligação ao assassinato de Tupac em outra música, 'Killshot'.
6. Em 16 de novembro de 2023, Cassie (ex-namorada de Diddy) o acusou de estupro e abuso físico, que teriam acontecido durante mais de uma década. Segundo o processo apresentado por Cassie perante o Tribunal Federal de Manhattan, Sean Combs, também conhecido como Puff Daddy ou Diddy, submeteu a cantora de R&B a abusos físicos durante mais de uma década, forçou-a a consumir drogas e estuprou-a em 2018.
Em 17 de maio de 2024 a rede de TV americana CNN divulgou um vídeo que mostra o então namorado dando chutes na cantora Cassie em corredor de um hotel. A gravação exibida pela CNN foi feita pelas câmeras de segurança de um hotel.
*O episódio aconteceu em 5 de março de 2016.
7. Diddy está evitando comer na prisão por medo de ser envenenado.
8. Foram encontradas na mansão do rapper, cerca de mil garrafas de óleo de bebê.
A polícia também encontrou vários vídeos de abusos sexuais.
9. Diddy costuma fazer eventos sexuais, chamados por ele de 'Freak-offs', nos quais ele pagava garotos de programa para fazerem sexo com as vítimas, enquanto ele assistia, e às vezes, participava dos atos sexuais.
*Durante as festas que duravam horas ou até dias, os integrantes passavam grande quantidade de óleo de bebê no corpo e fazia uso de drogas.
**Diddy gravava todas as cenas de sexo, em seguida usava as filmagens para chantagear as pessoas envolvidas nos vídeos.
10. Annita participava das festas de Diddy.
Em 2020 em uma live entre Anitta e Diddy, durante a pandemia da COVID-19, a brasileira disse: "Na suas últimas festas eu fiquei muito louca."
Mas Diddy cortou o assunto durante a live e completou: "Nós não vamos falar sobre… O que acontece em uma festa do Diddy, fica na festa do Diddy."
Em outro trecho da live, Diddy disse: "É bom ver que você está saudável. Mal posso esperar para que isso (Pandemia da COVID-19) acabe e eu possa dançar com você novamente pessoalmente."
11. Diddy está na mesma seção da cadeia que o golpista de criptomoedas Sam Bankman-Fried, ex-CEO da corretora de criptomoedas FTX.
Sam foi condenado a 25 anos de prisão federal por fraudar clientes e investidores.
Sam roubou cerca de 8 bilhões de seus clientes, 1,7 bilhão de seus investidores e 1,3 bilhão dos credores.
*A área que ambos estão é reservada apenas para detentos com proteção especial, com alto perfil e que colaboraram com investigações.
12. A prisão em que Diddy está é conhecida como o INFERNO NA TERRA.
O Metropolitan Detention Center é um dos presídios mais hostis do país, por conta da gravidade dos crimes cometidos pelos prisioneiros.
Nos últimos anos, 1 preso foi assassinado no local e 4 outros presos se suicidaram.
13. O filme "De olhos bem fechados" previu os casos de Diddy e Epstein.
O filme foi lançado em 1999 e é alvo de teorias da conspiração por preceder a morte de seu diretor, Stanley Kubrick.
*O que torna esse filme ainda mais intrigante é o fato do diretor Staley morrer apenas quatro dias após finalizar o filme, alimentando teorias da conspiração intrigantes.
**O filme, estrelado por Tom Cruise e Nicole Kidman, não apenas explora as camadas psicológicas das relações humanas, mas mergulha no submundo das orgias e rituais secretos frequentados por poderosos magnatas.
***O enredo do filme segue o Dr. Bill Harford (interpretado por Tom Cruise), que se infiltra em uma sociedade secreta de orgias organizadas por membros da elite. Essas festas, porém, são mais do que simples devassidão sexual: envolvem rituais obscuros e silenciosos acordos de poder entre figuras influentes da mídia, da política e do entretenimento.
*Assista o filme para entender melhor.
14. Lil Rod disse que recebeu ordens de Diddy para recrutar prostitutas e fazer sexo com elas para o prazer de Diddy em suas festas.
*Rod disse que o magnata o agrediu sexualmente, tocando, apalpando e acariciando seu corpo.
**Foi também forçado a assistir vídeos de sexo do produtor musical Stevia J com outro homem, e foi abusado por uma prima da namorada de Diddy.
15. Gina Huyhn, ex-namorada de Diddy afirmou que amigos próximos de Diddy sabiam e permitiam que as violências nas festas acontecessem.
A afirmação fez Jay-Z entrar no raio de investigações da polícia, visto que o magnata e sua esposa, Beyoncé são amigos íntimos de Diddy.
*Há boatos de que Jay-Z não somente sabia de tudo que acontecia nas festas 'freak-offs' como também facilitava todo o processo.
***Jay-Z, mantinha sociedade com o cantor R. Kelly que é amigo de Diddy e que em 2023 foi condenado a 20 anos de prisão por pornografia infantil.
16. Nicki Minaj aproveitou o momento para cobrar um posicionamento de Jay-Z a respeito da prisão de seu amigo íntimo Diddy.
**Até o momento do desenvolvimento desse artigo, Jay-Z e Beyoncé não haviam se pronunciado.
17. Khloé Kardashian comentou sobre uma das festas promovidas por Diddy com convidados famosos.
Khloé disse que drogas eram dadas aos convidados para que eles não lembrassem do que teria acontecido durante supostas orgias e que metade das pessoas estavam nuas em uma das festas que ela compareceu.
*Khloé disse ainda que nesta mesma festa estavam Justin Bieber, French Montana e muitos outros famosos.
18. Após a prisão de Diddy, Usher apagou postagens antigas com o maganata no seu perfil do X. A remoção gerou especulação por coincidir com a prisão de Diddy.
*Quando questionado do motivo que o levou a apagar os posts, Usher simplesmente disse que sua conta havia sido hackeada.
Diddy é amigo e mentor de Usher há cerca de 30 anos. Inclusive, Usher chegou a morar com Diddy quando tinha 14 anos de idade.
Usher já falou sobre as festas de Diddy: "Não sei se eu poderia me permitir e entender o que eu estava vendo. Era bem selvagem. Estavam acontecendo coisas muito curiosas, e eu não necessariamente entendia"
Quando foi perguntado se ele enviaria seu filho para um acampamento organizado por Diddy, Usher respondeu: "De jeito nenhum."
19. Em 1999, Jennifer Lopez (ex de Diddy) foi presa ele.
Diddy e Jennifer estavam exibindo uma pistola em uma boate.
*Diddy disparou a pistola dentro da boate após uma briga entre grupos. Dois homens e uma mulher sofreram lesões no rosto e no ombro.
20. Supostas fitas de cenas de sexo entre Jennifer Lopez e Diddy foi o motivo para o fim do casamento de Jennifer com Cris Jud em 2003.
Jennifer Lopez namorou Diddy entre 1991 e 2001.
21. Segundo Suge Knight (magnata do rap), o FBI foi até a casa de Ben Affleck (ex marido de Lopez) e mostrou as fitas com cenas de sexo entre ela e Diddy, acarretando na separação do casal.
*Há boatos de que as cenas que aparecem nos vídeos são terríveis, inclusive mais de 6 homens fazendo relação de forma simultânea com Jennifer Lopez.
22. Uma mulher chamada Thalia Graves diz ter sido estuprada por Diddy e seu ex-segurança.
Thalia afirma ter ficado fraca e tonta ao ingerir uma taça de vinho oferecida por Diddy em sua gravadora, a 'Bad Boy Records'.
Thalita disse ter perdido a consciência e só acordou quando já estava nua e com as mãos totalmente amarradas.
Thalita disse que Diddy entrou na sala onde ela estava, a estuprou e agrediu, batendo sua cabeça em uma mesa de bilhar até ela parar de resistir.
No processo, Thalita descreve também que um ex-segurança de Diddy também a estuprou quando ela estava parcialmente consciente.
23. Há boatos de que Justin Bieber tenha denunciado pedofilia e abusos que sofreu por parte de Diddy. A suposta denúncia veio em forma de música, no clipe "Yummy".
*No clipe, algumas pessoas mais velhas estão sentadas à mesa na companhia de Justin, comendo comidas um tanto quanto esquisitas, e todos tentam agradá-lo.
No clipe, Justin também está com John Podesta, um homem que está envolvido no escândalo de pedofilia.
No final do clipe, uma foto de Justin quando criança aparece em um prato seguido da escrita "YUMMY" que em português significa: DELÍCIA. Este trecho dá a entender que Justin foi o prato 'devorado' e que era uma delícia seu sabor.
*Justin contou durante algumas entrevistas, que teve diversas crises de ansiedade e de pânico durante a gravação do clipe.
**Segundo o Daily Mail, Justin diz se arrepender de ter trabalhado com Diddy, pois considerava ele como um irmão, e não sabia das acusações que vieram a tona.
24. 50 Cent, rapper inimigo de Diddy, está produzindo uma série documental sobre os crimes cometidos pelo magnata do rap.
**50 disse que vai apresentar fatos exclusivos jamais vistos sobre Diddy.
25. Há boatos de que Rihanna tenha sido traficada por Jay-Z.
A cantora tinha 16 anos quando saiu de Barbados, seu país natal, rumo a Los Angeles, nos EUA, depois de ser descoberta pelo rapper e produtor.
Durante uma madrugada, a artista novata permaneceu até às 4h, sem a presença dos pais, no escritório de Jay-Z, à época parceiro musical de Diddy.
Rumores alegam que ela teria sido traficada e forçada a assinar um contrato profissional com o produtor.
26. Kobe Bryant, astro da NBA, compareceu a uma festa de Diddy, um mês antes do acidente de helicóptero que deu fim a sua vida.
27. Há boatos de que Aaron Carter tenha sido morto por Diddy pouco antes de expor os podres que aconteciam nas festas do magnata.
*Aaron havia prometido expor tudo o que acontecia nas festas de Diddy, ao qual ele foi vítima de estupro na infância.
**Aaron Carter foi encontrado morto de forma misteriosa aos 34 anos na banheira da sua casa em Lancaster, Califórnia, no dia 5 de novembro de 2022.
***A causa da morte não foi oficialmente declarada. Dois meses depois, a mãe de Aaron, Jane Carter e a mulher, Melanie Martin, cobraram das autoridades uma investigação de uma suposta venda de drogas que ocorreu no dia da sua morte, e poderia estar relacionada a esse fato.
28. Leonardo DiCaprio já foi em diversas festas de Diddy.
29. Na série Supernatural, temporada 6 episódio 12, no minuto (17:25), Sam pergunta a Dean: Que tipo de coisa gosta de virgens e de ouro?
Dean responde: P. Diddy?
30. Quem anda com porcos farelo come?