Eles não entende outra linguagem
O fruto da corrupção do regime deboZZtiliaj tirou tudo oque eu tinha!!!
Não tenho nada a perder mais!!!!
Eles, eles vão pagar com oque eles criaram!!!
A única linguagem que entende!!!!!!
Linguagem da bomba,pólvora, sangue!!!!
#Rebelião das 26 colonias contra o olimpo e seus malditos deuses!!!!
quoting
naddr1qq…cqnnVi recentemente um post onde a pessoa diz que aquele final do filme O Doutrinador (2019) não faz sentido porque mesmo o protagonista explodindo o Palácio dos Três Poderes, não acaba com a corrupção no Brasil.
Progressistas não sabem ler e não conseguem interpretar textos corretamente. O final de Doutrinador não tem a ver com isso, tem a ver com a relação entre o Herói e a sua Cidade.
Nas histórias em quadrinhos há uma ligação entre a cidade e o Super-Herói. Gotham City por exemplo, cria o Batman. Isso é mostrado em The Batman (2022) e em Batman: Cavaleiro das Trevas, quando aquele garoto no final, diz para o Batman não fugir, porque ele queria ver o Batman de novo. E o Comissário Gordon diz que o “Batman é o que a cidade de Gotham precisa.”
Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge mostra a cidade de Gotham sendo tomada pela corrupção e pela ideologia do Bane. A Cidade vai definhando em imoralidade e o Bruce, ao olhar da prisão a cidade sendo destruída, decide que o Batman precisa voltar porque se Gotham for destruída, o Batman é destruído junto. E isso o da forças para consegue fugir daquele poço e voltar para salvar Gotham.
Isso também é mostrado em Demolidor. Na série Demolidor o Matt Murdock sempre fala que precisa defender a cidade Cozinha do Inferno; que o Fisk não vai dominar a cidade e fazer o que ele quiser nela. Inclusive na terceira temporada isso fica mais evidente na luta final na mansão do Fisk, onde Matt grita que agora a cidade toda vai saber o que ele fez; a cidade vai ver o mal que ele é para Hell’s Kitchen, porque a gente sabe que o Fisk fez de tudo para a imagem do Demolidor entrar e descrédito perante os cidadãos, então o que acontece no final do filme O Doutrinador não significa que ele está acabando com a corrupção quando explode o Congresso, ele está praticamente interrompendo o ciclo do sistema, colocando uma falha em sua engrenagem.
Quando você ouve falar de Brasília, você pensa na corrupção dos políticos, onde a farra acontece,, onde corruptos desviam dinheiro arrecadado dos impostos, impostos estes que são centralizados na União. Então quando você ouve falarem de Brasília, sempre pensa que o pessoal que mora lá, mora junto com tudo de podre que acontece no Brasil.
Logo quando o Doutrinador explode tudo ali, ele está basicamente destruindo o mecanismo que suja Brasília. Ele está fazendo isso naquela cidade. Porque o símbolo da cidade é justamente esse, a farsa de que naquele lugar o povo será ouvido e a justiça será feita. Ele está destruindo a ideologia de que o Estado nos protege, nos dá segurança, saúde e educação. Porque na verdade o Estado só existe para privilegiar os políticos, funcionários públicos de auto escalão, suas famílias e amigos. Enquanto que o povo sofre para sustentar a elite política. O protagonista Miguel entendeu isso quando a filha dele morreu na fila do SUS.