🇧🇷😈🏳️🌈😈🇺🇸 - Brasil | Em um vídeo publicado na tarde desta sexta-feira (19), a embaixada americana promove a ideologia woke ao dizer que há uma infinidade de gêneros que você pode se identificar e vários pronomes diferentes que não existem.
Segundo a embaixada americana, "há uma gama de identidades de gênero além de masculino e feminino, e não é possível afirmar o gênero de alguém com base na aparência".
Com o fundo de uma nova bandeira LGBT que inclui cores trans e intersexo, um homem chamado Mark apresenta o vídeo e diz que "Em inglês, muitas pessoas usam os pronomes he/him (ele)", que ele diz ser o seu caso, ou "she/her (ela)".
Mas, segundo a embaixada, "um número crescente de pessoas estão pronomes diferentes, como they/them, ze/zem, ze/hir, per/pers e ey/em". "Eles são chamados de pronomes neutros", acrescenta.
"Eles não especificam o gênero do sujeito na frase e existem porque não é possível presumir o gênero de alguém apenas pela aparência".
Em seguida, o homem diz que "palavras importam", mencionando que fazer "suposições incorretas" sobre o gênero de alguém "é uma microagressão que pode ser dolorosa para um indivíduo".
Nas redes sociais a embaixada está sendo duramente criticada e muitos americanos estão pedindo desculpas ao Brasil.
"Em nome dos americanos de verdade em todo o mundo, Brasil, pedimos desculpas pelo nosso governo", disse Brady Bowyer.
"Que absurdo. Tenha respeito a comunidade brasileira, aonde essa ideologia ridícula nunca será normalizada", disse Saulo Londoño.
Já a americana Kelly M. Longo disse: "Quantos dólares de impostos foram gastos com isso? Os brasileiros provavelmente estão rindo de nós".
Vídeo no link: https://t.me/Eventos_Finais/34994?single