Why Nostr? What is Njump?
2024-08-06 04:11:38
in reply to

'-' Sophia Liechtenstein on Nostr: Vocês já tiveram algum momento (De verdade) de perceber que estavam perdendo a ...

Vocês já tiveram algum momento (De verdade) de perceber que estavam perdendo a sanidade mental e que seriamente poderiam ter um surto? Eu tive isso, quase tive alucinações, mas por pouco, me salvei.

Vou contar um exemplo meu, eu cheguei a morar em uma vila fechada, uma área residencial, onde tinham MUITOS cachorros, não só os vizinhos ao redor tinham muitos pets, mas também, vinham cachorros da rua e ficavam cagando na rua da vila, as vezes em porta de casa, mijando em portão, e claro...latindo.

Quando 1 latia, o que tava mais próximo, também latia, e ia gerando uma onda de latidos de cachorro por todos os lados. Em casa tinha dois cachorrosa pequenos, muito tranquilos, só que em menos de 3 meses eles entraram nessa, e ficavam latindo junto com os outros.

Pra piorar, eu não sei se é normal em vilas sem saída ou se era alguma coisa no material das casas, as paredes retas, o tamanho das casas, o som reverberava muito na vila. Se você estivesse no MEIO da vila, e passasse uma moto lá fora, você ouviria como se a moto estivesse do seu lado, logo atrás de você. O som era aumentado nesse lugar, e os latidos eram fortes, mesmo que fossem mais longe, dava pra ouvir de dentro da cozinha de casa.

Eu passei uns 7, 8 meses nesse lugar com a minha família, mas chegou uma hora em que eu já tava tendo espamos, sensação de queda do nada, espasmos musculares no meio da madrugada, insônia, eu comecei a confundir sonho com realidade, tava esquecendo as coisas e me estressando pra caralho.

Mas quando chegou um dia onde eu ouvi vozes, claras, nítidas de frases aleatórias do dia a dia, latidos inexistentes, logo depois de acordar ou antes de pegar no sono, eu dei um basta, conversei com minha família, disse que precisava sair daquele ambiente, nem quis psicólogo.

Passei um tempo na casa de outros parentes, cheguei a morar com meu amigo, talvez alguns já tenham visto no Nostr, o Giuseppe, casa de tio, etc. E no fim melhorei, deu tudo certo, hoje consigo dormir sem problema nenhum, mas aquele período de morar nessa vila de cachorros latindo, nossa, que ambiente escroto. Eu não sei como o pessoal que mora lá a vida toda aguenta, pqp. E têm gente lá que abre o portão e alimenta os cachorros da rua, mas quando um cão caga na porta dos outros diz: "Mas eu não sou responsável..."

CARALHO, QUE PAÍS DE MERDA...sem surto, Sophia, sem surto. INTANKÁVEL.

E vocês? Tem alguma história séria, onde quase perderam a sanidade? Ou perderam, não sei...?
Author Public Key
npub1ne99yarta29qxnsp0ssp6cpnnqmtwl8cvklenfcsg2fantuvf0zqmpxjxk